Prêmio Top Blog – Categoria Saúde


Fiquei muito feliz no sábado ao constatar que somos seis blogs de diabetes entre os Top 100 do Prêmio Top Blog 2011. Em pensar que, há cinco anos, quando criei este blog, não existia nenhum que falasse do ponto de vista do diabético. Hoje, são muitos. E eles têm um papel fundamental que é apoiar outras pessoas com diabetes. Ao compartilhar nossa história, nos fortalecemos e enxergamos que não estamos sós.

Quem está no Top 100:

– Viver com Diabetes

Jujuba Diabética

Minha Doce Vittória

– A Diabetes e Eu

– Tenho Diabetes Tipo 1

Doce Gigi

Obrigada a todos! E vamos que vamos à segunda etapa! Dia 30/10, será divulgada a lista dos Top 30. Ajudem a colocar o Viver com Diabetes e os outros cinco blogs sobre o tema entre os melhores.

3 ideias sobre “Prêmio Top Blog – Categoria Saúde

  1. Renata

    Parabéns pelo blog e por ter um blogroll tão rico (cheio de outros blogs sobre diabetes).

    Gostaria de lhe propor uma parceria. Eu coloco um link com a palavra “diabetes” apontando pro seu blog e você coloca um link com a palavra “outros temas de saúde” apontando para meu blog. Que tal?
    (http://www.saudecomciencia.com/)

    Resposta
  2. Isabel

    Boa tarde

    sou mae de um rapaz de 22 anos diabetico tipo1 , em Portugal fala-se muito pouco da diabetes !Admiro muito o vosso povo neste sentido , pois se existe alguma informaçao sobre esta doença e´em sites Brasileiros .
    Vi um video que me interessou muito mas que nao sei até que ponto será verdadeiro e até que ponto poderei criar esperança de cura .
    Como sigo o seu blog a´2 anos e resolvi colocar -lhe esta duvida , conhece o dr Carlo Eduardo Curi , ja´viu esta noticia ? http://youtu.be/ixxjNObJe3E que opiniao tem ?

    beijinhos e muita sorte
    Isabel

    Resposta
    1. Luciana Oncken Autor do post

      Oi, Isabel! Boa tarde! Nossa, que honra! Vc segue meu blog há dois anos? Fico muito feliz! O que posso te afirmar é que o Dr. Couri é um profissional muito sério e que suas pesquisas são muito embasadas. Nós, brasileiros, somos mais atirados, talvez. Beijinhos e boa sorte também.

      Resposta

Deixe um comentário

