Arquivo diário: maio 17, 2012

Novo projeto no blog Educação em Diabetes

Estou muito animada hoje. E com motivo! Um bom motivo. Hoje foi minha estreia no blog Educação em Diabetes, mantido pela Farmácia Doce Vida Diabetes.  E foi uma boa estreia, no que eles chamam carinhosamente de Orquestra Doce Vida, que é composta pelos funcionários, colaboradores e prestadores de serviço da empresa.

Confesso que estou me sentindo muito bem como instrumentista dessa orquestra que cresce a cada dia. Conheço a Mônica Lenzi, farmacêutica e uma das sócias, via blog e Facebook já há algum tempo e considero o trabalho da empresa excelente.

Bom, conversa vai, conversa vem, fechamos. Afinei meus instrumentos e postei com muito carinho um texto sobre a cura do diabetes, uma releitura de um tema que já havia abordado aqui no ano passado. E que vale ser abordado 10 mil vezes.

O texto está fazendo sucesso por lá, já estamos com 37 recomendações de leitura no Facebook em duas horas de postagem.

Bom, espero vocês por lá também. E não deixem de comentar!

Leiam o post de hoje lá no Educação em Diabetes. O texto de hoje, a um clique.