Cuidar de si, para cuidar dos outros


Cuidar de si mesmo não é um ato egoísta. É o melhor que temos a fazer não só por nós, mas pelas pessoas que amamos. Sempre lembro da frase do avião: “Coloque primeiro a máscara em você, para depois ajudar os demais”. É isso. Se você não estiver bem, como vai cuidar dos outros? 

Esta semana, que voltei a cuidar de mim, que voltei para atividade física, que estou olhando um pouco mais para a minha saúde, também estou me sentindo mais disposta para cuidar do filho, da casa… Não tem jeito, quando não estamos bem, não conseguimos dar o melhor de nós.

E você? O que tem feito por você? E como isso tem refletido na sua família?Imagem

Uma ideia sobre “Cuidar de si, para cuidar dos outros

Deixe um comentário

