Xô, preguiça!


Olha, confesso que não tem sido fácil me cuidar. Tenho andado meio desleixada. Mês passado, comecei a academia super empolgada, Fiz duas semana no maior pique. Aí, veio o Carnaval. Você para (odeio este para sem acento, pra mim, continua sendo pára) aqueles cinco dias, e depois para voltar, já viu…

Resultado, um mês sem ir à academia! Deixando-me atropelar pela correria do dia a dia, engolida pelo cotidiano. Estou tentando ajeitar as coisas, organizando a casa, a vida doméstica, para poder me dedicar melhor às outras áreas da vida. Tudo deve estar em equilíbrio para que a vida flua.

Amanhã, teremos o II Encontro de Mulheres Diabéticas, e o assunto é Diabetes e Emoção, bom para colocarmos as nossas dificuldades de administrar tudo nesta vida, e mais o diabetes. Conto como foi, depois!

 

Uma ideia sobre “Xô, preguiça!

  1. Renata

    Não é fácil mesmo e ainda por cima desanimador!! E o pior de tudo é não ser compreendido! Estou ansiosa aguardando as novidades!
    Bjs

    Resposta

Deixe um comentário

