Primeiro bom resultado da minha operação resgate


Bom dia! Uma das minhas metas é baixar a glicemia de jejum, que sempre foi uma dificuldade para mim, mesmo quando estava com bom controle geral. Hoje, fiquei feliz. A glicemia de jejum que vinha batendo marcas de 140 a 170, baixou para 109!

Quando temos determinação, a coisa vai. Vamos lá, rumo ao resgate.

Gostaria que todos aqueles que não estão se cuidando encontrassem um motivo para mudar. O meu é viver mais e melhor, e ver meu filhote crescer. Estar junto do meu marido e poder acompanhá-lo nesta caminhada.

Fiquei feliz hoje de manhã ao ver 109 batendo no monitor de glicose

Fiquei feliz hoje de manhã ao ver 109 batendo no monitor de glicose

7 ideias sobre “Primeiro bom resultado da minha operação resgate

  1. Paulina Trosso

    Eu sou a Paulina, tenho 55 anos. Gostaria muito que a minha glicemia fosse para os parametros perto dos normais. Faço tudo mas nao consigo. Mandem-me por favor o seu cardápio talves venha me ajudar. Ha uma semanas acordo a glicemia muito alta mesmo comendo o mormal. Fico mto triste vom isso. Seguro que abusei um pouco na quadra festiva. Aguardo pela resposta se nao secimportarem.

    Resposta
  2. Roseli Soares Ferreira

    meu filho tem diabetes, 13 anos. para nao dar hipo tem que dormir com a glicemia por volta de 180, dai ele acorda por volta de 100. o medico diz que é assim mesmo. nao estou concordando com o medico. Acho que deve ter um jeito de ele dormir com 100 e acordar com 100. o que voce acha?

    Resposta
  3. Larissa Minguta

    Eu estou pré-diabética, e não estou conseguindo parar com os doces. Estou em uma luta muito difícil. Primeira vez aqui no seu blog. Adorei ! Se você puder me fazer uma visitinha, e conhecer minha historia! Agradeço! Te espero! Beijos! :* lalahminguta.blogspot.com.br

    Resposta
  4. Junior Cipriano

    Olá, esta de parabéns por compartilhar a sua historia e a sua luta contra o diabetes, sem sombra de duvidas você já é um exemplo para todos nos que estamos nessa guerra para controlar a diabetes.

    Resposta
  5. Lucia Freitas

    Muito bom este blog, eu tive muitos problemas com a diabetes e confesso que nesse tempo eu era muito desleixada com a minha alimentação ao procurar algumas informações na internet achei um blog bem interessante e fiz um tratamento, agora tudo esta melhor, agente se levanta pela manha com vontade de fazer as coisas, puder cuidar dos netos. Temos tudo para se cuidar e precisamos a nossa vida é o mais importante. Se alguém quiser este é um dos blogs que aprendo muita coisa – http://bit.ly/1HoUcYO – .

    Parabéns pelo blog muito bom os artigos e tenho acompanhado muito. Fiquem com Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

