Viver bem com diabetes é fácil?


É comum me perguntarem se é fácil viver com diabetes. Minha resposta foi que essa é uma pergunta com múltiplas respostas. Eu não posso dizer que é simples, não é. Não posso dizer que é fácil. Porque não é. Exige muito autoconhecimento, uma busca interna. Por isso minha página não chama Viver bem com Diabetes, mas simplesmente Viver com Diabetes. Tem momentos mais fáceis, outros mais difíceis. Cheio de altos e baixos. A resposta é que vale a pena tentar, e persistir. Existirão momentos mais tranquilos e os mais difíceis. É como a vida. No geral, eu convivo bem. Mas tenho consciência que não é assim para todo mundo. E respeito isso.12112146_1211050882245771_1759201069581451437_n

Uma ideia sobre “Viver bem com diabetes é fácil?

  1. Pingback: Viver bem com diabetes é fácil? | Posts

Deixe um comentário

